terça-feira, outubro 24, 2006

Suave coisa nenhuma!

6 comentários:

Anônimo disse...

ESPANCAAAAAAAAAAAAAAMENTUUUUUU

MAQUEQUEISSO HEIN DANIELA, HEIN!!!

BJ

Anônimo disse...

huauhauhuahu!
eu 'garro".. esmago... espanco!!!
Ocê tbm não escapa hamster da minha vida!!

Anônimo disse...

vixi, fudeu!!!
vou eh voltar pro meu bueiro, antes q vc cisma de rancar meu bigode, neh!!!
falei bigode, viu!?
huaahuahauahua
ho-rri-velllllllllllllllll

Anônimo disse...

"Muito leve...leve pousa..."

uaaaaaaaaaa!Fiz a merrrrrma coisa qdo vi o Nem domingo!!!!!C precisava ver a cara de medo do Léo e do Vitim!!!Kkkkkkkk! Tipo... "q q essa louca chegou agarrando o Bernardo???" Ai, rimã.....Irmãos são tudibom na vida!
Aqui...o site da telemig tá me sabotando!Não consigo te mandar mensageeeeiiiiimmmm!
aaaaaaaaaaaaai, robaru o meu carrrrrnêeeeeeero!
e o meu tempo!
e minha vida!
e bju e tchau!

Anônimo disse...

Robaro o carnero e a vida?! Oh rimã!! Tadinha!
Eu vou roubar é logo os bigodem do hamster embueirado!! PS 1 (play station 1, como diz o PRETO): o BIGODE!!!
hahaha!
Rimã.. essa tal de interneteM (sua mãe, diga-se de passagem) sabota merrrrmo.. ela é contra idosos como nós!!

Anônimo disse...

rimã..tem + comment no post do Pasqualete da Malhação! Prefiro o Pasqualete q o Pasquale.......Aliás....deve ter uns 15 anos q não vejo Malhação........Ver Malhação é coisa de quem tem uma vida....... Igual ver novela. Ver novela dá a sensação de q a gente tem uma vida, ne?Por isso q fico puta qdo perco a das 8!Ai, viagem! Mas c entendeu,ne?
O importante é q vc é minha rimã e eu te amo.
ps =Play Station?????
Booooooooooooooooua!
Amei essa!

Colaboradores