quarta-feira, outubro 18, 2006

Juli-Ô!!!

Quando resolvemos de vez que íamos viajar, pedi a Cuca para ligar para o cara da Pousada e fazer a reserva... mas vocês conhecem a Cuca, né?! LERDA! Aí ela ligou:

Cuca: Eu queria fazer uma reserva para um quarto de casal!
Moço: Patati Patata... o valor é X... Uma cama de casal ou 2 de solteiro?
Cuca: Uai! Pode ser de casal mesmo! Vai eu e uma amiga!
Moço: De casal?!
Cuca: Uai! Nós somos um CASAL.... de amigas!!!

Vocês podem imaginar o que o moço, que até então era apenas um moço ainda, ficou pensando da gente, né?!

Bom... o moço adquiriu nome e passou a chamar Júli-Ô... isso mesmo, Júli-Ô e não JuLHO! Ahhh, e deixou de ser moço para ser um Senhor de aproximadamente 45 anos, que é membro do Orkut (é óbOvio)! E na mesma velocidade que ele passou a ter nome, ele passou a ficar íntimo demais!!!
Chegando lá ele nos levou ao quarto:

Júli-Ô: Não arrumei a cama de solteiro... afinal de contas vocês vão dormir juntas.. né?!
Cuca: A gente é acostumada a dormir juntas...
Eu: Em cama de solteiro, inclusive!!!!

Vocês perceberam????????????? A gente tava tooooooda inocente!
Como a história é longa.. a próxima parte eu conto amanhã!!!

Ps: Cuidado com velhos que têm Orkut!

8 comentários:

Anônimo disse...

Carolzinha figuuuura, gente! Kkkkkkkkk...
Ai, rimã....com 45 anos a pessoa já é "senhor"???Vixe maria!Somos quase "senhoUras"!!!KKKKK... O pior é meu pai e sua mãe coitados...q já passaram dos 50...eles são o q então??Kkkkkkkk.. Que dó!
O orkuterson é o fim da picada! Deuso du céu!
Mas eu qria ter um orkuterson nesse momento só p ver a fuça do Juli-Ô e imaginar a cara q ele deve ter feito pensando q vc e Carolzinha eram um CASAL...uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Aqui..tenho um BABADO p te contar...

Bju!!

Anônimo disse...

Babado dusinfernuuuu! Varal de LINGUIÇA!!! Saco!
Pois é rimã... o Senhor, a Cuca, o Orkuterson, o Babado! Affferson!
Bituca

Anônimo disse...

xiiiii....rimã...kbei de levar meio q uma "colada" aqui por causa do nosso papo no telefone... o chefo pediu pra "evitar esse tipo de ligação" pq me desconcentra................................. como dizia minha avó......."ossos do ofício"!Kkkkkkkk...oDEo da minina!Pat!Paia!Crisenta!Afetadinha!

Anônimo disse...

ahuahauhauahuahauah
a nem, alem de ser doida da cabeça, ficou conhecida como a moça q pega a advogada de ternin de chita...a naun neh dona...êêê carol lezada (digo e reito)...hauhauahuahauah!!!
conta mai aêêê...
Bjs

Dani Ela disse...

Tá vendo Hamster Polenguinho? Vê se eu ia pegar a Tartaruga? Ela é uma Tartaruga filhote fugitiva do TAMAR!
HAuhahauHHAuUAuAHu!

Devaneios, sonhos e confissões disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cucaaaaaaaa...
Vai ficar me queimando é, sua cabeçuda, eu não tenho nada de tartaruga não... Ando e penso mais rápido que muitaaaaaaaaa gente....

Bjosssssssss

Profile disse...

Já sabe né Preta? Eu te protejo do Juli-ô! Sempre!

Colaboradores