quinta-feira, outubro 19, 2006

Continuando...

....
Saindo do forró com a Cuca, encontramos o Japa (!!!), Bichão (!!!!!!!!) aaaaaaaaaand Juli-Ô. Ai meu Deus! Eles não deixaram a gente ir embora, então sentamos pra prosear um cadim. Pra que ser tão simpática, gente?! Era pra ter seguido o roteiro: sair do forró e ir embora! Mas nãaaaaaaaaaaaaao... a rainha da simpatia sentou pra bater um papinho!
Juli-Ô começou com um papo atravessado:

Juli-Ô: Vocês vão ter uma surpresa nessa viagem. O saldo final será positivo, vocês sairão realizadas, mas também decepcionadas!
Eu: Quê?!?!?! O que você tá falando Juli-Ô?

Cuca: (aquela cara de tartaruga....)
Juli-Ô: Vocês fizeram um roteiro antes de vir pra cá... imaginando que tudo aconteceria de uma forma. Por isso vocês sairão decepcionadas, não será do jeito que vocês imaginaram!
Cuca: Não tô entendendo!

Eu: Eu não sabia que além de dono de pousada você era o Guru do Gugu!
Juli-Ô: Não fui claro? Olha... a Daniela é o palito de fósforo, e a Carol é o fogo! O fogo que vai acender o palito de fósforo! Mas tá TUDO bem com vocês.. podem ficar calmas!
Cuca: ?!
Eu: .... .... .... .... Peraí JuLHO!!! A gente não é namorada não!!! A gente é AMIGA!!!!!!!!!!!!!!

Bichão: Quaaaaaaaaaaaaack! Quaaaaaaaaaaaaaaaack! Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!
(essa era a risada hilária do figura)
Eu: Cuca... tá na hora da gente ir embora!!

A gente correu do lugar... E Juli-Ô veio atrás... Que MEEEEEEEEEEEEEEEDO! Eu tava em dúvida se ele tava achando que a gente era sapatão, ou e ele queria PEGAR a gente junta... sabe? Tipo assim, elas são liberais... vão me deixar entrar no quarto delas! Que MEEEEEEEEEEEEDO! E a Cuca com aquela cara de paisagem... não tava vendo problema nenhum... Eu com pânico daquela monstro entrar no quarto de noite!

Cuca: Cucu.. você tá muito grilada! O que ele poderia fazer com a gente?!
Eu: E se ele roubar nossa ÁGUA???????????

Bom... pra garantir que aquele monstro não ia fazer NAAAAAAAAAAAAADA... colocamos a cama de solteiro (onde repousavam as malas!!!) pra ajudar a trancar a porta!!!

Eu: Quaaaaaaaaaaaaack! Quaaaaaaaaaaaaaaack!!!
Cuca: hahuauhuahuauhauhuahua! Vai dormir menina!

4 comentários:

Anônimo disse...

hUHAUhauHUAhauHAUhauHAU
fala dona fosforo!!! e a moça q tem cara de paisagem, tartaruga, e eh o fogo da relacion, hauhauhaua!!!
a nem...conta + aêêê dona!!!
bjao

Anônimo disse...

o que me interessa mais nessa história toda é a risada de GANSO do fulano la...................to doida p ver vc imitar ele, rimã.....

Anônimo disse...

aaaaaaaaah! e a propósito...como foi sua estréia no bolero ontem??? aaaaaand depois do bolero teve alguma outra....modalidade de dança??? (tipo aquela q eu mais amo no mundo mas não vou falar qual ´´, c me entende, né?)

Anônimo disse...

hamster amor da minha vida!!!
Tá vendo? Alem de me chamar de sapatão... disse que tenho cara de que? Se a Cuca é lenta como um jabuti obeso mórbido... eu sou o que? Ahhhh nem!!!

Rimã! Sua égua! Não sei qual dança não!! Qual é?
Ahhhhhhh! Depois eu imito BICHAO pra vc!! Quaaaaaaaaaaaaaaaaaack!

Colaboradores