quinta-feira, setembro 21, 2006

Segunda-feira a noite!

Aí, né... eu tava lá.. bem aconchegada na minha cama. Segunda-feira a noite, NNNNNNNNNNNNNNADA na tv... filme do tal japonês (ou seria chinês?!) que é mistura do Jiraya com Magayver definitivamente não dá!!!!!!! Então, só me resta a HEBE (a HEBE hamsteeeeeeeeer, a cliente do meu paaaai)!!!

Estou lá eu assistindo aquele dinossauro da tv... boquiaberta! Meu Deus do céu! O que foi feito do bom senso de HEBE? A véia endoidou! Então... aí, uma das atrações da noite era KLB... e o "KLB" tá loiro! LOIRO!! Tão loiro quanto Hebe! (Um adendo... o Amor tem uma amiga que é amiga desse moço loiro sem noção! O que me fez pensar que os famosos não devem confiar nos amigos, pois mofiiiiiiiiiilho... se seu amigo te deixar aparecer em público com AQUELE cabelo... amigo ele não é!!). Mas então.. passado o espanto que aquele moço me causou... o NEM chega no quarto:

Nem: Que vc tá assistindo?
Eu: Hebe!!! Deita aí!
Nem: Que isso??????????????? Isso é a Hebe? O que é isso na cabeça dela?
Eu: Nem.. ISSO na cabeça dela, é o cabelo dela!
Nem: O que???????????????????????????????????? Não é possivel Dani! Não... Como fica em pé assim? Deve ser que ela esconde o cabelo embaixo disso ai!
Eu: hahahahaha! Não, Nem! Isso É o cabelo dela... Fica duro por causa do laquê!
Nem: Laquê????????? Meu Deus! Então é pior do que eu imaginava...
Eu: ???
Nem: Além de tudo.. o cabelo dela é oco!

...
...

Aí.. a outra atração da noite foi Rita Lee:

Nem: Quantos anos essa Hebe tem?
Eu: Ah... sei lá... uns 80 e poucos!
Nem: Dani, vc não tem noção não? A Rita Lee era novinha e a Véia já era esse trem enrugado... agora a Rita Lee tá uma véia... você acha que a Hebe SÓ tem 80 e poucos???????
Eu: Ué....
Nem: Ela tem 80 e poucos depois que começaram a contar. Antes disso ela tinha a idade da vovó, mais ou menos! Somando tudo deve tá próxima dos 180!

...
...

Nem: Nãoooooooo! Não muda de canal!
Eu: ..........
Nem: !!!!!!!!!!
Nem: Você tem CERTEZA que esse é o cabelo dela?!
Eu: huahauhauhauuahahauhauhauhauahuahuaha

7 comentários:

Anônimo disse...

ahuahahauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhahuhuahuahuahuahuahauhauhauhhauuuahuahuahauhauhuahuhuuhauhuhauhauhuahuhauahuahuahuahauhauahuahhauh...

...

ahuahuhauhauhuahuahuahuhauhauhauhau....hauhauhauhau..ahuuhuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuhauhuah

ai, ai.... ri por demais...

Óide figurassa!

Sem delongas mais delongas,

Bjos pro amoreco!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Hebe eh fodona neh, fala pro nem q ela eh cliente do seu pai neh dona....
e o KLB...Af...jah falei pra "p" pra parar de andar com eles, mais n tem jeito, ela gosta mesmo dele, mais da amizade do q da musica, Af..ainda bem...
Leandro do klb=Hebe
hauhauahauahuahau
bjaooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vcs 2 são uma comédia... só mesmo seu irmão pra fazer esses comentários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai... minha barriga até doeu de tanto rir................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo amoooooooorrrrrrrr!!!

Anônimo disse...

ai vem a pergunta: quem arruma o cabelo da Hebe é um cabeleireiro ou um confeiteiro de bolo?
Ah, já sei: é um pedreiro e debaixo do "oco" do cabelo dela tem uma escultura de cimento... ou seria de pedra sabão? Coisas do aleijadinho?? Hum... isso dá um nó nas minhas madeixas 1/2 loiras 1/2 pretas, mas a parte loira não é nem de perto parecida com a do moço ai do KLB...

Te lovo, Dani

Anônimo disse...

iuahiuahiuahiuahha
comedia d++++
hebe camargos camargos camarginhos
uhaiuahuiahiuh
hebe minha idala
bjao danizuda bakanuda

Anônimo disse...

Aqui...vou falar uma coisa...ninguém pode falar do cabelo de ninguém....vocês não lembram do seus cabelos na infância?E das roupas?hahahahah, até você guiguiça...pode não, não mesmo.Você, uma pessoa que no passado tinha altas personalidades juntas, lembra dos zóio vesgo da Cristiana de Oliveira?!E nem vou falar como era seu cabelo naquela época.hahahahahahahahahhahahah, imaginem aí, deu pra rir muito...pois bem,esse era o cabelo da guiguiça!

Anônimo disse...

OLha! Já vou avisar que a UNICA que pode falar mal de MIM mesma nesse blog sou Eu! HUAuahuhUHAUHhua! Olha que injustiiiiiiiiiiiiça! Eu? CAbelo?! Sempre fui tão bem penteadinha Nanda! UHAhuahuahahu! Tá bom gente... eu assumo, como a Fernanda é minha amiga há 11 anos (!!!!), ela não deve tá mentindo... eu era uma mistura de capitão caverna com maria bethania. Pronto falei! Ahhhhhhh!Em breve vcs tomarão conhecimento dos meus dotes "imitisticos"!!!!

Colaboradores